A Globalweb Outsourcing é uma das maiores empresas brasileiras de Tecnologia da Informação, cobertura nacional, possui ampla expertise na Gestão de Data Centers e Outsourcing de grandes projetos. Suas ofertas abrangem gerenciamento de sistemas de TI, armazenamento de dados, cloud computing e Software as a Service (SaaS), entre outros.
Vaga: Analista de Qualidade Sr
Empresa: Global Web
Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado nas melhores pratica ITIL v3, COBIT, CBPP ou PMI;
Gestão de riscos e controle interno, técnica para mapeamento, modelagem, análise, melhoria e monitoramento de processo. Desejáveis Certificações: ITIL® Foundation, COBIT, CBPP ou PMI.
Formação Acadêmica: Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de Relatórios Técnicos; Acompanhamento e manter a base de conhecimento (Knowledge Base), procedimentos necessários para alcançar os níveis de serviços contratados; Acompanhar todas as solicitações realizada pelo cliente, garantindo o fechamento dentro dos serviços estabelecidos; Acompanhar e controlar as atividades do serviço de atendimento nível 1, visando a garantir o atendimento dentro dos serviços contratados; Suprir os recursos com informações técnicas com foco no processo para realização do serviço; Zela pela qualidade do atendimento; Acompanhar os registros dos incidentes no CMDB; Zelar pela padronização dos procedimentos e postura adequada dos profissionais de atendimento; Efetuar levantamentos históricos e emitir relatórios estatísticos sobre o atendimento; Analisar, de forma quantitativa e qualitativa, as estatísticas de atendimento, propondo ao cliente, quando necessário, mudanças nos processos internos; Garantir que todos os procedimentos, roteiros ou scripts elaborados pelos técnicos de Atendimento Nível 2 sejam repassados ao Atendimento Nível 1; Verificar diariamente o conteúdo de todos os chamados abertos para NOC e garantir sua qualidade.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto Analista de Qualidade Sr com a pretensão salarial no corpo do e-mail.
Vaga: Analista de Suporte Windows
Empresa: Global Web
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento a chamados; Execução de procedimentos técnicos; Conferências telefônicas sobre assuntos técnicos; Elaboração de relatório de atividade diária; Monitoração de consoles; Criação de Mudanças
Conhecimentos Técnicos: Experiência como Analista de Suporte Windows; Conhecimento em Exchange; Conceitos de Virtualização.
Formação Acadêmica: Superior na área de Tecnologia da Informação .
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto Analista de Suporte Windows com a pretensão salarial no corpo do e-mail.
Vaga: Analista de Qualidade Sr
Empresa: Global Web
Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado nas melhores pratica ITIL v3, COBIT, CBPP ou PMI;
Gestão de riscos e controle interno, técnica para mapeamento, modelagem, análise, melhoria e monitoramento de processo. Desejáveis Certificações: ITIL® Foundation, COBIT, CBPP ou PMI.
Formação Acadêmica: Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de Relatórios Técnicos; Acompanhamento e manter a base de conhecimento (Knowledge Base), procedimentos necessários para alcançar os níveis de serviços contratados; Acompanhar todas as solicitações realizada pelo cliente, garantindo o fechamento dentro dos serviços estabelecidos; Acompanhar e controlar as atividades do serviço de atendimento nível 1, visando a garantir o atendimento dentro dos serviços contratados; Suprir os recursos com informações técnicas com foco no processo para realização do serviço; Zela pela qualidade do atendimento; Acompanhar os registros dos incidentes no CMDB; Zelar pela padronização dos procedimentos e postura adequada dos profissionais de atendimento; Efetuar levantamentos históricos e emitir relatórios estatísticos sobre o atendimento; Analisar, de forma quantitativa e qualitativa, as estatísticas de atendimento, propondo ao cliente, quando necessário, mudanças nos processos internos; Garantir que todos os procedimentos, roteiros ou scripts elaborados pelos técnicos de Atendimento Nível 2 sejam repassados ao Atendimento Nível 1; Verificar diariamente o conteúdo de todos os chamados abertos para NOC e garantir sua qualidade.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto Analista de Qualidade Sr com a pretensão salarial no corpo do e-mail.
Vaga: Analista de Suporte Windows
Empresa: Global Web
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento a chamados; Execução de procedimentos técnicos; Conferências telefônicas sobre assuntos técnicos; Elaboração de relatório de atividade diária; Monitoração de consoles; Criação de Mudanças
Conhecimentos Técnicos: Experiência como Analista de Suporte Windows; Conhecimento em Exchange; Conceitos de Virtualização.
Formação Acadêmica: Superior na área de Tecnologia da Informação .
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto Analista de Suporte Windows com a pretensão salarial no corpo do e-mail.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.