Emprego para Motorista, Vendedor(a) de Acessórios, PCD - 30.05.14

Grupo de concessionárias de grande porte contrata:

MOTORISTA

Local de atuação: Taguatinga.

Remuneração/ Benefícios: R$ 936,36 + VT + Refeição no Local + Convênio com SESC e após 3 meses de experiência plano de saúde e odontológico.

Carga horária: Comercial.

Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.

Perfil exigido: CNH B, experiência mínima de 1 ano na função de motorista ou manobrista

Principais atividades: Transporte de peças.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: concessionariabsb.rh@gmail.com identificando o título da vaga.



VENDEDOR(A) DE ACESSÓRIOS

Local de atuação: Taguatinga/ SIA

Remuneração/ Benefícios: Comissionado + VT + Refeição no Local + Convênio com SESC e após 3 meses de experiência plano de saúde e odontológico.

Carga horária: Horário Comercial.



Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.

Perfil exigido: Experiência mínima de 1 ano na área de vendas acessórios automotivos, pró-ativo, CNH B e bom comunicação.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: concessionariabsb.rh@gmail.com identificando o título da vaga.


PRECISA-SE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA DIVERSAS VAGAS
Local de atuação: Asa Norte/ Taguatinga/ SIA
Horário: Segunda a sexta-feira de 8h às 18h e sábado de 8h às 12h
Perfil exigido: Ágil, organizado, pró-ativo, ensino médio completo.
FAVOR MANDAR CV SOMENTE SE ATENDER AO PERFIL EXIGIDO.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail concessionariabsb.rh@gmail.com o título da vaga e especificando a deficiência.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.