Emprego para Analista de Qualidade - 22.05.14

Analista da Qualidade


Empresa:  Gravia. Indústria que  representa hoje a maior força no ramo metalúrgico no Centro-Oeste, crescendo com qualidade por todo o Brasil.
Nome da Vaga: Analista da Qualidade
Quantidade de Vagas: 1
Local: SIA/DF

Salário: R$3.132,00
Benefícios: café da manhã e almoço no local de trabalho, assistência médica hospitalar, auxílio farmácia, cestá básica, vale transporte, participação de resultados (1º ano de apuração) até 1 salário nominal.
Descrição:

Requisitos: Ensino Médio completo; Domínio em pacote Office; Curso de auditor interno (9000 e 18000); Experiência com ISO 9001 e/ou OHSAS 18000; Conhecimento das metodologias de gestão de processos, sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2008, metodologias de padronização e gestão de documentos.

Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar de segunda à quinta de 7h30 às 17h30, e sexta de 7h30 às 16h30, no SIA/DF.

Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver atividades de suporte ao sistema de gestão da qualidade e segurança do trabalho; Preparação de treinamentos, auxiliar no planejamento estratégico; Revisar documentos padronizados; Criar e controlar documentação relativa ao sistema de gestão da qualidade e segurança do trabalho; Auxiliar no mapeamento dos processos;  Acompanhar o andamento do fechamento dos Relatórios de Não-Conformidades (RNC); Auxiliar a condução das análises críticas; Promover e acompanhar o processo de auditoria interna e externa; Conduzir programação das auditorias; dentre outras.

E-mail: Interessados enviar currículo para o e-mail job@consultoriarh.com.br, informando área de interesse no assunto do e-mail: Analista de Qualidade
Prazo de Encerramento: 22/05/2014

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.