Emprego para Analista Administrativo I - 29.05.14

GRANDE EMPRESA DE TELECOM CONTRATA:

ANALISTA ADMINISTRATIVO I - TEMPORÁRIO

Faixa salarial: R$ 2.000 a R$ 2.500,00
RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO
·         Responsável por administrar serviços gerais de manutenção predial nas dependências da empresa visando à conservação do patrimônio da empresa e atendimentos aos clientes internos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS

 ·         Administrar os serviços de manutenção predial através do acompanhamento das solicitações vs realizações de serviços de Manutenção Predial, Segurança Patrimonial, Recepção e Telefonia, Conservação e Limpeza;
·         Acompanhar os serviços dos terceiros que executam a manutenção predial garantindo a correta execução dos serviços executados;
·         Controlar a logística de terceiros para execução dos serviços de manutenção nas bases técnicas e comerciais da operação;
·         Acompanhar e apoiar a equipe responsável pelos os serviços de frota, telefonia fixa e móvel;
·         Apoiar e orientar a equipe responsável por compras de materiais e serviços;
·         Fazer vistoria predial;
·         Analisar e alimentar planilhas, relatórios e fazer prestação de contas.
Conhecimentos Necessários (Técnicos)
·         Vivência e conhecimentos avançados em rotinas administrativas com foco em manutenção predial, frota de veículos e telefonia.
·         Conhecimento avançado em elaboração de planilhas e relatórios gerenciais;
 FERRAMENTAS UTILIZADAS PARA EXERCÍCIO DA FUNÇÃO (Sistemas / Softwares)
·         Pacote Office;
FORMAÇÃO ACADÊMICA & ESPECIALIZAÇÃO NECESSÁRIA:
·         Ensino Superior (em andamento).
Interessados encaminhar o cv para recrutartelecom.rh@gmail.com com o título Analista ADM

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.