Cargo: Analista de Gestão da Qualidade
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais, de segunda à sexta.
Oferecemos: Salário a combinar + VT + VR/VA + plano de saúde + plano odontológico + plano de carreira.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos: Domínio do pacote Office, com ênfase no Excel – nível avançado. Domínio da ferramenta Bizagi e/ou outras ferramentas de mapeamento de processos. Domínio em notação BPM e no Sistema de Gestão da Qualidade são um diferencial. Experiência em ministrar treinamentos. Foco em resolução de problemas a partir do trabalho em equipe.
Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento de Auditorias de 1ª e 2ª parte (interna e externa); Programar anualmente o Programa do Sistema de Gestão da Qualidade, contemplando Auditorias Internas, desenvolvimento de auditores e acompanhamento das auditorias de processos críticos; Analisar criticamente os macro-processos da organização auxiliando às gerências da empresa em melhoria contínua dos processos internos; Garantir a manutenção de certificação dos sistemas de gestão da organização, frente aos órgãos certificadores e órgãos reguladores; Mapear os processos necessários da empresa; Auxiliar os gestores de áreas e/ou processos nos desdobramentos de fluxos e procedimentos; Realizar interface de Gestão do SGQ junto à Representante da Direção periodicamente; Assegurar o cumprimento do Programa Anual do SGQ (Auditorias Internas, Externas, Análises Críticas, etc).
Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para lkahl@almavivadobrasil.com.br com o título da vaga no assunto do email informando pretensão salarial.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais, de segunda à sexta.
Oferecemos: Salário a combinar + VT + VR/VA + plano de saúde + plano odontológico + plano de carreira.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos: Domínio do pacote Office, com ênfase no Excel – nível avançado. Domínio da ferramenta Bizagi e/ou outras ferramentas de mapeamento de processos. Domínio em notação BPM e no Sistema de Gestão da Qualidade são um diferencial. Experiência em ministrar treinamentos. Foco em resolução de problemas a partir do trabalho em equipe.
Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento de Auditorias de 1ª e 2ª parte (interna e externa); Programar anualmente o Programa do Sistema de Gestão da Qualidade, contemplando Auditorias Internas, desenvolvimento de auditores e acompanhamento das auditorias de processos críticos; Analisar criticamente os macro-processos da organização auxiliando às gerências da empresa em melhoria contínua dos processos internos; Garantir a manutenção de certificação dos sistemas de gestão da organização, frente aos órgãos certificadores e órgãos reguladores; Mapear os processos necessários da empresa; Auxiliar os gestores de áreas e/ou processos nos desdobramentos de fluxos e procedimentos; Realizar interface de Gestão do SGQ junto à Representante da Direção periodicamente; Assegurar o cumprimento do Programa Anual do SGQ (Auditorias Internas, Externas, Análises Críticas, etc).
Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para lkahl@almavivadobrasil.com.br com o título da vaga no assunto do email informando pretensão salarial.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.