Emprego para Técnico de Infraestrutura e Suporte à Rede de Computadores - 01.04.14

Empresa: Empresa de Tecnologia de Informação com foco na Internet
Tipo de Profissional: Técnico de Infraestrutura e Suporte à Rede de Computadores
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília
Salário: 2.500,00
E-mail: enviar curriculos para curriculosuporteinfra@gmail.com
Descrição das atividades:
·         Planejar, instalar e configurar equipamentos e servidores de rede.
·         Responder pela implementação / administração de redes complexas LAN, configuração de router, firewall / switch core, Wireless switch, software de gerenciamento e monitoração de rede.
·         Responder pela configuração de rotas, VLAN, NAT, DHCP, DNS, análise de problemas em ambientes de tecnologias diversas, tais como roteador, switch CISCO, 3Com / HP.
·         Atuar com a administração e instalação de redes LAN, WAN e Wireless 802.11 a / b / g / n, segurança em redes Wireless (chaves WEP, WPA, WPA2, encriptação AES e TKIP). 
·         Configurar servidor Linux
·         Configurar servidores Apache, ZendServer, MySql, Squid, IPTABLES, PFSense, Windows Server.
Escolaridade
Ensino Superior completo ou em conclusão em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Telecomunicações ou similar.
Experiência nas atividades descritas acima.
Requisitos Atitudinais
·         Agilidade
·         Assiduidade
·         Boa aparência
·         Capacidade de resolver problemas
·         Colaboração
·         Compromisso
·         Cortesia
·         Disciplina
·         Discrição
·         Pontualidade
·         Pró-atividade
·         Responsabilidade
·         Urbanidade
DESEJÁVEL
Certificação em CISCO CCNA, Microsoft Windows Server 2008 ou similar, LPIC e conhecimento em Soluções Amazon será um diferencial
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF: www.empregodf.com.br 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.