Emprego para Técnico - 07.04.14

ADECCO RH seleciona TÉCNICO para trabalhar no Segmento de Telecom, grande porte e com plano de carreira.


TÉCNICO:

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos: curso técnico: eletrônico, eletromecânico, telecomunicações,
entre outras áreas ou Superior Completo nas áreas correlatas.


Habilitação categoria ‘B’

Remuneração: R$ 1.600,00

Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico.

Horário: 13h33 às 23h

Escala de Folga: 5x2


Interessados encaminhar CV para simone.leal@adecco.com com o título TÉCNICO e ou entregar na Consultoria Adecco – SRTVN 701 Edifício Rádio
Center Ala A, Sala 4044.

Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.