Emprego para Motorista - 07.04.14

TAGUAUTO SELECIONA:

                                                           MOTORISTA


Quantidade: 01 vaga

Requisitos:
ü  Ensino médio completo;
ü  Informática básica;
ü  CNH categoria “B”;
ü  Conhecimento de localidade e direção defensiva;
ü  Desejável experiência na função.



Salário: R$: 1.007,30

Benefícios: Vale Transporte (em dinheiro), Alimentação no local, AFEB  (convênio com hospital e odontológico) e Seguro de Vida (optativo).

Localidade: Taguatinga

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: 8h00 às 18h00 e Sábado: 08h00 às 12h00

Atividades:
ü   Dirigir e manobrar veículos;
ü  Transportar pessoas e cargas;
ü  Verificar diariamente a situação do veículo de trabalho;
ü  Realizar as manutenções necessárias no veículo;
ü  Comprar mercadorias necessárias;
ü  Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.

Obs.: Interessados encaminhar currículo para currículosbrasalsia@brasal.com.br e identificar no assunto do e-mail o cargo “MOTORISTA”até o dia 09/04.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.