Cargo: Gerente de Serviço de Atendimento Técnico / Pós-obra – 01 vaga.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de 2ª-feira à 6ª-feira.
Benefícios: Auxílio combustível; Auxílio alimentação; Plano de Saúde, PPR.
Formação Acadêmica: Superior em Engenharia ou Arquitetura
Cursos Complementares: Curso de gestão e manutenção de edifícios.
Pacote Office intermediário a avançado
Desejável atuação anterior no segmento de shopping
Especificações: Realizar atendimento personalizado ao cliente, pesquisando o problema, diagnosticando sua origem, observando normas e procedimentos internos, filtrar, coordenar e encaminhar o trabalho de atendimento técnico. Todas as ações devem gerar controles e relatórios que serão divulgados internamente em reuniões periódicas com os gestores da empresa. Vai interagir com diversos setores da empresa. Vai atuar sob pressão para a solução das situações apontadas devendo agir com sinergia, com equipe, área comercial, SAC e diretoria). Deve atuar com a habilidade necessária para se posicionar nos limites do que está estabelecido nas garantias contratuais, normas e procedimentos da empresa.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para anna@nm3consultoria.com.br com título VAGA ENGENHEIRO GERENTE
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br"
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.