Emprego para Coordenador(a) de Comunicação - 07.04.14

Coordenador(a) de Comunicação


Pré-requisitos:

Formação Superior em Comunicação Social – Jornalismo
Experiência no cargo
Obrigatório fluência em inglês.

Disponibilidade para viagens.
Atividades:

Planejamento, Organização e Direção do processo de comunicação, que será supervisionado pelo Diretor Geral da associação.
Coordenar o processo de comunicação, realizando o acompanhamento das atividades e prioridades.
Planejar e coordenar projetos, produtos e atividades jornalísticas voltadas para os públicos interno e externo.
Planejar e coordenar a edição e distribuição de publicações institucionais destinadas aos públicos interno e externo.
Atender as demandas: disponibilização de informações, matérias, fotos e mailing dos associados aos jornalistas de assembleias e mídia em geral.
Realizar cobertura televisiva dos associados e de eventos.
Realizar a produção textual: elaboração, revisão e formatação de textos para revista, newsletter, assembleias, site e mídias sociais.
Produzir imagens e vídeos: tirar e tratar fotos, gravar e editar vídeos e reportagens. Incluindo a produção institucional.
Produzir documentos (impressos e eletrônicos): revistas, newsletter, relatórios de gestão, plano de patrocínio e outros. Incluindo a organização dos temas (substancial), formatação, diagramação (terceirizado), impressão (terceirizado).
Atualizar e divulgar matérias no site e nas mídias sociais.
Interagir com interessados nas mídias sociais.
Elaborar e produzir matérias e entrevistas de rádio.
Manter arquivos de fotos, vídeos e de demais materiais de interesse da associação e de seus associados que contribuam para a preservação da memória da Instituição;
Exercer outras atividades inerentes à sua finalidade.
Promover o relacionamento entre a empresa e a imprensa e intermediar as relações de ambos, inclusive, na divulgação de informações jornalísticas e no atendimento às solicitações dos profissionais dos veículos de comunicação.
Promover a divulgação de fatos de interesse dos associados da associação, intermediando relações com a imprensa, gerando matérias jornalísticas e demais condições para promoção da imagem dos associados nas suas bases.
Contribuir para a consolidação de uma identidade e imagem positivas da associação perante a Comunidade.
Assessorar os dirigentes da empresa e demais integrantes da instituição em assuntos relacionados à comunicação institucional e, em especial, nos contatos e entrevistas à imprensa.
Avaliar e selecionar noticiário publicado na imprensa, de interesse da associação e de seus associados, e disponibilizá-lo ao público interno e externo.
Remuneração: R$ 4.000,00.

Local: Asa Sul – Brasília/DF.


Cadastre o seu currículo nesse site http://www.bazeggio.com.br/coordenadora-de-comunicacao/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.