Empresa
Algar Telecom
Hierárquico do Nível
Especialista | Analista | Assistentes | Auxiliar
Área
Comercial / Vendas
DESCRIÇÃO da OPORTUNIDADE
DESAFIOS PRINCIPAIS: Manter OS níveis de Contato Diferenciado não Cliente; Ter capacity de transmitir EAo Clientes OS Benefícios dos Produtos / Serviços NAS Variáveis chaves de Gestão e Operação da Empresa; Familiarizar-Se com Uma Operação parágrafos do banco Garantia e Viabilidade de Execuções Das propostas; Entender a necessidade do Cliente; Capacity de Ativar com Grandes Clientes do Ponto de vista de Negócios e de relacionamento; Acompanhar uma evoluçao DOS Negócios e DOS PRODUTOS / SERVIÇOS lançados nenhuma Mercado da CTBC. Responsabilidades PRINCIPAIS: Atender SEUS Clientes ESPECÍFICOS, identificando Oportunidades de Vendas de Novos Produtos e Serviços, monitorando o Faturamento Mensal e como Ações da Concorrência; Estabelecer Canais de Comunicação com SEUS Clientes n º s níveis influenciador e decisório NAS áreas Indicato da Empresa; Prospectar Novos Clientes; Desenvolver Soluções para as Necessidades de Telecomunicações, com base de n º s Produtos e Serviços oferecidos Pela CTBC, inclusive avaliando Aspectos Econômicos Como Investimento, Custódio Operacionais, Receita e atratividade; Acompanhar internamente OS Projetos los Andamento; Estar Disponivel para serviços acessado Pelo Cliente; Monitorar Indicadores de Nível de Serviço; Atualizar como bases de Dados dos SEUS Clientes; Monitorar Indicadores de Faturamento, Sahre IU e PAB, identificando Desvios e propondo Ações de para Recuperação de Resultados; Participar dos eventos de relacionamento da Empresa, interagindo com OS Clientes e fortalecendo a Imagem da Empresa.
Informations referentes à Empresa
Sempre focada los Tecnologias Novas, a Algar Telecom ESTA PREPARADA parágrafo oferecer Serviços Integrados de Telefonia FIXA, Móvel, assinatura POR TV, internet, Dados e Serviços de TI. Com hum extenso carteira, also oferece Soluções Corporativas Completas e 100% Digitais. E uma Única Empresa Brasileira faz Setor com Mais de 50 Anos de Atuação e ESTA Presente há Varejo POR Meio da Marca CTBC. O atendimento Especializado e Eficaz E Foco da Companhia, that also trabalha parágrafo contribuir com o Desenvolvimento fazer Seu negocio. Voz | Dados | Internet | por Assinatura Tv | Código de Longa Distancia
Tipo de Oportunidade
vaga
Mínima Formação
Superior Completo / Pós Graduação Cursando
Faixa salarial Oferecida / Remuneração Pelo SERVICO
De R $ 3.001,00 a 4.000,00
Competências e Habilidades desejadas
Habilidades COMPORTAMENTAIS E Competencias REQUERIDAS: Iniciativa; Capacity de identificar Oportunidades e Negócios Gerar, Negociação; Flexibilidade; Fluencia verbal; Dinamismo; Resultado Foco em, senso de urgencia; Foco não Cliente; Habilidade para Ouvir.
Qualificações e Conhecimentos desejados
Conhecimentos ESPECÍFICOS: Conhecimento Amplo do Mercado de Telecomunicações, Soluções de TI, Telefonia FIXA, celular, VOIP, Comunicação de Dados, Internet, principais Aplicações de Telecomunicações do Pará Empresas; Atuação Prévia los Vendas; Experiência los elaboração de propostas Comerciais parágrafo Empresas; Domínio em Informática - Ambiente do Windows (do Nível de Usuario).
Locais de Trabalho - Estado
Brasília - Lago Sul - DF-DF
Benefícios Vaga
BENEFICIOS: Salário Fixo; Comissao; Participação de LUCROS; Bônus de Férias; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição.
Acesse:
https://www.elancers.net/vagas/e_mostra_vaga.asp?id=1104958
Algar Telecom
Hierárquico do Nível
Especialista | Analista | Assistentes | Auxiliar
Área
Comercial / Vendas
DESCRIÇÃO da OPORTUNIDADE
DESAFIOS PRINCIPAIS: Manter OS níveis de Contato Diferenciado não Cliente; Ter capacity de transmitir EAo Clientes OS Benefícios dos Produtos / Serviços NAS Variáveis chaves de Gestão e Operação da Empresa; Familiarizar-Se com Uma Operação parágrafos do banco Garantia e Viabilidade de Execuções Das propostas; Entender a necessidade do Cliente; Capacity de Ativar com Grandes Clientes do Ponto de vista de Negócios e de relacionamento; Acompanhar uma evoluçao DOS Negócios e DOS PRODUTOS / SERVIÇOS lançados nenhuma Mercado da CTBC. Responsabilidades PRINCIPAIS: Atender SEUS Clientes ESPECÍFICOS, identificando Oportunidades de Vendas de Novos Produtos e Serviços, monitorando o Faturamento Mensal e como Ações da Concorrência; Estabelecer Canais de Comunicação com SEUS Clientes n º s níveis influenciador e decisório NAS áreas Indicato da Empresa; Prospectar Novos Clientes; Desenvolver Soluções para as Necessidades de Telecomunicações, com base de n º s Produtos e Serviços oferecidos Pela CTBC, inclusive avaliando Aspectos Econômicos Como Investimento, Custódio Operacionais, Receita e atratividade; Acompanhar internamente OS Projetos los Andamento; Estar Disponivel para serviços acessado Pelo Cliente; Monitorar Indicadores de Nível de Serviço; Atualizar como bases de Dados dos SEUS Clientes; Monitorar Indicadores de Faturamento, Sahre IU e PAB, identificando Desvios e propondo Ações de para Recuperação de Resultados; Participar dos eventos de relacionamento da Empresa, interagindo com OS Clientes e fortalecendo a Imagem da Empresa.
Informations referentes à Empresa
Sempre focada los Tecnologias Novas, a Algar Telecom ESTA PREPARADA parágrafo oferecer Serviços Integrados de Telefonia FIXA, Móvel, assinatura POR TV, internet, Dados e Serviços de TI. Com hum extenso carteira, also oferece Soluções Corporativas Completas e 100% Digitais. E uma Única Empresa Brasileira faz Setor com Mais de 50 Anos de Atuação e ESTA Presente há Varejo POR Meio da Marca CTBC. O atendimento Especializado e Eficaz E Foco da Companhia, that also trabalha parágrafo contribuir com o Desenvolvimento fazer Seu negocio. Voz | Dados | Internet | por Assinatura Tv | Código de Longa Distancia
Tipo de Oportunidade
vaga
Mínima Formação
Superior Completo / Pós Graduação Cursando
Faixa salarial Oferecida / Remuneração Pelo SERVICO
De R $ 3.001,00 a 4.000,00
Competências e Habilidades desejadas
Habilidades COMPORTAMENTAIS E Competencias REQUERIDAS: Iniciativa; Capacity de identificar Oportunidades e Negócios Gerar, Negociação; Flexibilidade; Fluencia verbal; Dinamismo; Resultado Foco em, senso de urgencia; Foco não Cliente; Habilidade para Ouvir.
Qualificações e Conhecimentos desejados
Conhecimentos ESPECÍFICOS: Conhecimento Amplo do Mercado de Telecomunicações, Soluções de TI, Telefonia FIXA, celular, VOIP, Comunicação de Dados, Internet, principais Aplicações de Telecomunicações do Pará Empresas; Atuação Prévia los Vendas; Experiência los elaboração de propostas Comerciais parágrafo Empresas; Domínio em Informática - Ambiente do Windows (do Nível de Usuario).
Locais de Trabalho - Estado
Brasília - Lago Sul - DF-DF
Benefícios Vaga
BENEFICIOS: Salário Fixo; Comissao; Participação de LUCROS; Bônus de Férias; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição.
Acesse:
https://www.elancers.net/vagas/e_mostra_vaga.asp?id=1104958
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.