Emprego para Assistente Administrativo - 30.04.14

Vaga Assistente Administrativo

Informações da Vaga

Descrição: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização e controle de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas, relatórios gerenciais e atividades pertinentes ao cargo.

Pré-requisitos: Desejável experiência na área fiscal e tributária. Curso na área contábil será um diferencial.
Formação: Superior completo e/ou cursando em Administração
Local de trabalho: Guará
Salário: À combinar
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Plano Odontológico, Alimentação no local de trabalho, Cesta básica, Estacionamento, Convênio com o SESC e Vale-transporte (pago em dinheiro semanalmente)
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira de 08:00 ás 18:00 e sexta-feira de 08 ás 17 horas.

Os currículos deverão ser encaminhados com o título da vaga para o e-mail: patricia.borges@redeoba.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.