Emprego para Recepcionista (Grupo Infinita) - 28.03.14

RECEPCIONISTA

Admite-se profissional com experiência para trabalhar no Lago Sul/DF.

Exige-se: Ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento no pacote Office, habilidade na utilização de sistemas de atendimento; boa comunicação verbal e escrita, proatividade e empatia.

Oferece: R$ 1.050,00 + benefícios (Ticket refeição, Assistência médica / Medicina em grupo + Vale transporte).


Horário: 07h às 13h ou das 13h às 19h, com disponibilidade para trabalhar 12h aos finais de semana (sábado ou domingo).


INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR E-MAIL COM O NOME DO CARGO e UNIDADE (CIDADE) NO ASSUNTO, PARA:selecao@grupoinfinita.com.br

1 Comentários

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.