Emprego para Operador de Caixa - 24.03.14

Hospital Contrata: Operador de Caixa

Horário de trabalho: 10h às 22h (12x36)
Local de trabalho: Asa sul

Contratação: CLT

Requisitos necessários:

- Nível médio completo

- Bom conhecimento do pacote Office



Competências técnicas necessárias: conhecimento de rotinas de caixa, tesouraria e administrativas.

Atividades a serem desenvolvidas: Operacionalização dos recebimentos de valores particulares, emissão e controle de notas  fiscais do caixa.

Salário: R$824,00 + benefícios (VT + VR, Plano de saúde e odontológico) + assiduidade + quebra de caixa.

Interessados enviar cv com pretensão salarial para: vagahospital2013@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga “Operador de caixa”.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.