Emprego para Auxiliar Administrativo - 31.03.14

GRUPO SAGA S/A CONTRATA:

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Local de atuação: SIA
Salário / Benefícios: 870,00 + gratificação + Vale transporte + Alimentação na empresa + Participação semestral nos lucros + Plano Médico e Odontológico + Descontos em Faculdades e com o SESC.
Horário: Segunda a sexta-feira de 8h as 18h e sábado de 8h as 12h



 Requisito: Ensino médio completo, conhecimento intermediário em informática, experiência como aux. administrativo.

Atribuições:  Organização de documentos e arquivos, receber documentação de veículos, entrar em contato com financeiras, suporte a equipe.

FAVOR MANDAR CV SOMENTE SE ATENDER AO PERFIL EXIGIDO.
Interessados encaminhar currículo para  sagabsbadm@gmail.com no assunto do e-mail o título da vaga.

Agendamento do processo seletivo será realizado via e-mail até o dia 01/04/2014.

Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF: www.empregodf.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.