Emprego para Telefonista - 10.02.14

Telefonista

Principais atividades: atender telefone, registrar todas ligações no sistema.
Requisitos: experiência mínima de 01 ano como telefonista ou recepcionista comprovada em carteira, sexo feminino, ensino médio completo, domínio do pacote office, boa fluência verbal e português.

Horário: 13h as 19h
Salário: enviar pretensão.
Local de trabalho: Lago Sul
Currículos que não atenderem os requisitos acima serão descartados.

Enviar para: rh@torreaobraz.com.br colocar o nome da vaga no título do e-mail, enviar cv até o dia 10/02/2014, após esta data serão descartados.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.