Cargo: Gerente de Serviço de Atendimento Técnico / Pós-obra – 01 vaga.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de 2ª-feira à 6ª-feira.
Benefícios: Auxílio combustível; Auxílio alimentação; Plano de Saúde, PPR.
Formação Acadêmica: Superior em Engenharia ou Arquitetura
Cursos Complementares: Curso de gestão e manutenção de edifícios.
Pacote Office intermediário a avançado
Especificações: Realizar atendimento personalizado ao cliente, pesquisando o problema, diagnosticando sua origem, observando normas e procedimentos internos para proposição de soluções possíveis, gerando aprendizado e desenvolvimento de novos métodos e sistemas construtivos. Filtrar, coordenar e encaminhar o trabalho de atendimento técnico. Todas as ações devem gerar controles e relatórios que serão divulgados internamente em reuniões periódicas com os gestores da empresa. Vai interagir com diversos setores da empresa, que influenciarão seu trabalho cotidiano. Vai atuar sob pressão para a solução das situações apontadas devendo agir com sinergia, de forma equilibrada e harmoniosa desde a base (sua equipe em torno de 30/35 pessoas) até o topo da empresa (área comercial, SAC e diretoria). Deve atuar com a habilidade necessária para se posicionar nos limites do que está estabelecido nas garantias contratuais, normas e procedimentos da empresa, sem deixar de lado a gentileza nem tão pouco a objetividade.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para anna@nm3consultoria.com.br com título VAGA GERENTE
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