Emprego para Gerente de Serviço de Atendimento Técnico - 10.02.14

Cargo: Gerente de Serviço de Atendimento Técnico / Pós-obra – 01 vaga.


Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de 2ª-feira à 6ª-feira.
Benefícios: Auxílio combustível; Auxílio alimentação; Plano de Saúde, PPR.
Formação Acadêmica: Superior em Engenharia ou Arquitetura
Cursos Complementares: Curso de gestão e manutenção de edifícios.
                                             Pacote Office intermediário a avançado


Especificações: Realizar atendimento personalizado ao cliente, pesquisando o problema, diagnosticando sua origem, observando normas e procedimentos internos para proposição de soluções possíveis, gerando aprendizado e desenvolvimento de novos métodos e sistemas construtivos. Filtrar, coordenar e encaminhar o trabalho de atendimento técnico. Todas as ações devem gerar controles e relatórios que serão divulgados internamente em reuniões periódicas com os gestores da empresa. Vai interagir com diversos setores da empresa, que influenciarão seu trabalho cotidiano. Vai atuar sob pressão para a solução das situações apontadas devendo agir com sinergia, de forma equilibrada e harmoniosa desde a base (sua equipe em torno de 30/35 pessoas) até o topo da empresa (área comercial, SAC e diretoria). Deve atuar com a habilidade necessária para se posicionar nos limites do que está estabelecido nas garantias contratuais, normas e procedimentos da empresa, sem deixar de lado a gentileza nem tão pouco a objetividade.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para anna@nm3consultoria.com.br com título VAGA GERENTE

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.