Emprego para Gerente de Atendimento - 18.02.14

A Véli Soluções em RH apresenta oportunidade para

Gerente de Atendimento


Principais atividades:
ü  Acompanhar o números de chamados emitir relatórios disso analisando o desempenho da resolução e de problemas. Alimentar o sistema da empresa, gerando relatórios e buscando novas
formas de agilizar o trabalho.
ü  Garantir que todos os processos de atendimento sejam resolvidos.

Pré-requisitos:
ü  Ensino Superior completo. Desejável em administração ou TI;
ü  Possuir curso / atualização sobre TI, atendimento ao cliente Ou Call Center;
ü  Experiência profissional na coordenação de equipe de atendimento (Call Center, Help Desk, Qualidade e etc.);
ü  Facilidade de acesso ao SAAN.

Interessados enviar currículo para:
diana@velirh.com.br            
Com assunto: “Gerente de Atendimento”

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.