Emprego para Analista de Departamento Pessoal - 06.02.14


Analista de Departamento Pessoal


Atividades: atuar em todas as rotinas de departamento pessoal, com experiência com processos de admissão, demissão, rescisão, férias, homologação, encargos sociais, folha de pagamento, controle de atestados e afastamentos, arquivo e controle de documentos funcionais; controle de periódicos, folhas de
ponto, dentre outros.
Benefícios: VA+ VT+ Plano Saúde e Odontológico + Convênio com a Farmácia e SESC + Kit material escolar, cesta básica, premiação coletiva, incentivo educacional.
Remuneração : A Combinar.
Escolaridade: Superior completo
Conhecimentos: Sistema SAP, relações sindicais, trabalhistas e departamento pessoal

Interessando enviar currículo para: vaga.lideranca@gmail.com com pretensão salarial e assunto: DP

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.