Emprego para Assistente de Service Desk - 27.02.14

Empresa: Capgemini Brasil (Confidencial, não divulgar)
Com 130 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Contrata:

Assistente de Service Desk

Atividades:
- Fazer atendimento técnico remoto e presencial ao cliente, realizando o processo de troubleshooting;
- Operar o sistema de gestão de incidentes, registrar a evolução do atendimento e criar bases de conhecimento.
Pré requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Ter conhecimentos básicos de hardware, de sistema operacional (Windows) e pacote MS Office.
Número de Vagas: 5
Local: (Brasília)
Salário: (á combinar)
Informar no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF: http://empregodf.blogspot.com 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.