Emprego para Supervisor de TI - 03.01.14

Cargo: SUPERVISOR DE TI

Atuar internamente com a elaboração de planejamento estratégico de toda a estrutura de TI da empresa, remodelando a área e desenvolvendo sistemas para melhorar a prestação de serviços da empresa. Sendo responsável ainda pela supervisão da equipe de suporte aos colaboradores da empresa.




Benefícios:
Salário Acima da média de mercado;
Vale Alimentação ou Refeição de R$ 600,00/mês (sem desconto);
Auxílio combustível ou Vale transporte (sem desconto);
Plano de Saúde e Odontológico (com coparticipação de 70% para a empresa);
Plano de Previdência Privada (com contribuição percentual da empresa);
Banco de Horas;
Seguro de Vida;
Auxílio educação (após 1 ano de empresa);
Auxílio atividade física (após 3 meses de empresa);
Auxílio curso de línguas (após 3 meses de empresa);
Empresa preocupada com a Qualidade de vida dos profissionais; e
Ambiente favorável ao aprendizado, desenvolvimento e crescimento profissional.


Requisitos Obrigatórios (Candidatos que não preencham estes requisitos serão desclassificados):
Ensino Superior Completo na área de TI;
Experiência com desenvolvimento (descrever a linguagem no currículo);
Experiência com banco de dados;
Experiência com gestão de projetos e planejamento estratégico;
Experiência com supervisão de equipes.

Requisitos Desejáveis (Serão considerados diferenciais):

Cursos de especialização, pós-graduação ou MBA;
Inglês Avançado;
Cursos/ Certificações: PMI, PMP e/ou PMBok;
Habilidade/ Conhecimentos: Suporte, redes e infraestrutura;

Quantidade de vagas: 1 vaga
Carga Horária: 44 horas semanais (de segunda-feira à sexta-feira)
Local de Trabalho: Brasília – Asa Norte


Interessados em participar do processo seletivo, enviar currículo* com pretensão salarial, para talentosgama@gama-ca.com.br
Informar no assunto do e-mail: SUPERVISOR DE TI


*Currículos que não preencham os requisitos obrigatórios e sem pretensão salarial serão desclassificados.
**Caso você não preencha os requisitos obrigatórios e deseja fazer parte de nosso banco de talentos, enviar currículo para talentosgama@gama-ca.com.br
Informar no assunto do e-mail: sua área de interesse/ cargo pretendido


Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.