Emprego para Técnico, Auxiliar Técnico - 04.12.13

ADECCO RH seleciona TÉCNICO e AUXILIAR TÉCNICO para trabalhar no Segmento de Telecom, grande porte e com plano de carreira.

TÉCNICO:
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos: curso técnico: eletrônico, eletromecânico, telecomunicações, entre outras áreas ou Superior Completo nas áreas correlatas.  Habilitação categoria ‘B’ definitiva.
Remuneração: R$ 1.600,00

Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico.
Horário: 13h33 às 23h
Escala de Folga: 5x2

AUXILIAR TÉCNICO:
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos: CURSANDO (penúltimo ou ultimo semestre) técnico em eletrônica, telecomunicação, elétrica, entre outros (em curso). Habilitação categoria ‘B’ definitiva.
Remuneração: R$ 1.408,00.
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico.
Horário: 13h33 às 23h
Escala de folga: 5x2
OBS: Após a conclusão do curso serão promovidos a TÉCNICOS

Atividades: Instalação, Manutenção e reparos dos serviços oferecidos (TV, Internet e Telefone).

Interessados encaminhar CV para simone.leal@adecco.com com o título TÉCNICO e AUXILIAR TÉCNICO ou entregar na Consultoria Adecco – SRTVN 701 Edifício Rádio Center Ala A, Sala 4044.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.