Emprego para Representante Comercial, Promotor de vendas externas - 27.12.13

Atacadista Líder em Material para Construção contrata:
   

Vagas: Representante Comercial Autônomo / Promotor de vendas externas

Quantidade: 25 vagas
Remuneração: Comissão média de 3% sobre o volume de vendas

Requisitos: Ser proativo,ter iniciativa, boa fluência verbal,ter conhecimento em materiais de construção, experiência com vendas externas,ter carro ou moto,apto a captar clientes.
PARA ATUAR NAS REGIÕES DE BRASÍLIA, ANÁPOLIS E GOIÂNIA.

VAGAS PARA AMBOS OS SEXOS, ENVIAR CURRÍCULOS PARA selecaovendasca@gmail.com – COLOCAR NOME E FUNÇÃO NO ASSUNTO DO EMAIL. ATÉ 13/01 CURRÍCULOS QUE NÃO SEGUIREM ESTA REGRA SERÃO DESCONSIDERADOS

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.