Emprego para Gerente de contas - 18.12.13

GERENTE DE CONTAS


Principais atribuições
Prospecção de clientes corporativos, negociação e fechamento de contratos,  elaboração de relatórios e planilhas, acompanhamento de contas comerciais. Gerenciar carteiras de clientes, detectar as necessidades de TI dos clientes. Fechar vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo. Conhecimentos em
Licitações, informática, conhecimentos em (TI), Inglês básico. Garantir o uso adequado, o preenchimento e atualização das oportunidades de negócios nos aplicativos de gestão utilizados pela empresa. Solicitar cotação de produtos juntamente com o pré-venda para geração e encaminhamento de proposta a clientes. Validar e garantir a documentação das propostas geradas pela Unidade de Operações. Acompanhar e realizar os resultados e métricas individuais. Captar e potencializar novos negócios nos clientes da base (território ou carteira ativa). Realizar prospecção de novos clientes e a fidelização dos mesmos. Participar de RFPs, licitações presenciais e/ou apresentação de proposta comercial. Realizar visitas a clientes, mantendo relacionamento comercial. Participar de reuniões com o DC e GC, para estabelecimento de metas, apresentação de resultados e troca de informações. Monitorar carteira de clientes em conjunto com o DC e GC. Acompanhar a entrega de mercadorias e/ou soluções aos clientes. Contatar clientes para fazer o pós-venda. Manter-se atualizado quanto ao portfólio de produtos e serviços. Prestar contas das atividades ao GC.
Possuir carro. (Carteira de habilitação)

Requisitos
Ø  Ensino Superior Completo Administração, Processamento de dados, Informática, TI ou Marketing.

Benefícios oferecidos
Ø  Salário a combinar + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + VR (15,00 ao dia) + VT


Interessados encaminhar o currículo com FOTO para talentos.rdc@gmail.com. Colocar no campo assunto “Gerente de Contas”.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.