Emprego para Atendente de benefícios pleno, Auxiliar de compras, Operador de atendimento - 10.12.13

O Grupo Projeção busca identificar no mercado:

“ATENDENTE DE BENEFÍCIOS PLENO”


Descrição Sumária das atividades: Atender prontamente à alunos,  serviços internos correlatos ao FIES e PROUNI. Rotinas administrativas internas do setor.
Formação mínima desejada: Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.

Remuneração: Enviar pretensão salarial
Benefícios: VT + PS + PO + Bolsa de estudos de 75% a 100% após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 13h00 à 22h00 e sábado de 8h00 às 12h00
Local de Trabalho: Taguatinga
Necessário: Imprescindível experiência anterior em PROUNI e FIES ou área financeira em Faculdades.
Disponibilidade para Início em Imediato
-> Se você encaixa nesse perfil, encaminhar currículo, especificando no campo assunto " Atendente de Benefícios Pleno" para o e-mail: rh@projecao.br

“AUXILIAR DE COMPRAS”


Descrição Sumária das atividades: Auxiliar na realização das cotações com os fornecedores, com a finalidade de obter os valores a serem apresentados na AF; Auxiliar na elaboração das AF – Autorização de fornecimento, referente a requisições de compras de bens, materiais e serviços recepcionadas pelo Departamento de Compras; Auxiliar na comunicação de autorização de fornecimento, via fax e confirmação via telefone a fornecedores.
Formação mínima desejada: Ensino médio completo. Desejável graduação em Administração ou contabilidade.
Remuneração: Enviar pretensão salarial
Benefícios: VT + PS + PO + Bolsa de estudos de 75% a 100% após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08h00 às 18h00
Local de Trabalho: Taguatinga
Necessário: Imprescindível experiência anterior em cotação, compras, relacionamento com fornecedores.
Disponibilidade para Início Imediato
-> Se você encaixa nesse perfil, encaminhar currículo, especificando no campo assunto "Auxiliar de Compras” para o e-mail: rh@projecao.br


“OPERADOR DE ATENDIMENTO”


Descrição Sumária das atividades: Atendimento pessoal à comunidade e interessados em conhecer a faculdade.
Formação mínima desejada: Ensino Médio Completo.
Remuneração: 886,00
Benefícios: VT + PS + PO + Bolsa de estudos entre 75% e 100% após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8h00 às 18h00 e sábado de 8h00 às 12h00
Local de Trabalho: SOBRADINHO
Necessário: Experiência com atendimento e conehcimento em informática.

Disponibilidade para Início Imediato

-> Se você encaixa nesse perfil, encaminhar currículo, especificando no campo assunto " Operadorde Atendimento" para o e-mail: rhsobradinho@projecao.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.