A CPD Informática, empresa Integradora de Recursos e Provedora de Serviços de TI (Tecnologia da Informação), fundada em 1974, com sede em Brasília e operação em todo o território nacional, busca identificar profissional com o perfil abaixo:
Imprescindível: experiência em administração e gerenciamento de infraestrutura de redes de dados e ativos de redes (switches, roteadores, etc.) com mais de 200 pontos; em utilização de analisadores de protocolo para realização de troubleshooting em plataformas de gerência de redes.
O contrato de trabalho será de 20 horas semanais, começando às 18:00h ou 18:30h.
A empresa oferece salário fixo: R$ 4.500,00 + plano de saúde + plano odontológico + vale alimentação ou refeição.
1. ADMINISTRADOR DE REDES (CCNP) – 01 Vaga
Nível superior completo em TI;
-> Requisitos:
Nível superior completo em TI;
Imprescindível certificação CCNP (CISCO CERTIFIED NETWORK PROFESSIONAL)- currículos sem a certificação não serão considerados;
O contrato de trabalho será de 20 horas semanais, começando às 18:00h ou 18:30h.
Local de trabalho: próximo a 3ª Ponte
Interessados, favor enviar currículo para: oportunidades@cpd.com.br inserindo CCNP no campo assunto e horário disponível para trabalho no corpo do email.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.