Emprego para Supervisor de Call Center - 12.11.13

  • Supervisor de Call Center- Brasilia

Requisitos:
  • Curso superior completo ou cursando, com comprovação;
  • Pacote Office;
  • Necessário experiência e vivência anterior na área no minímo de 01(um) ano
  • Gostar de trabalhar em equipe
  • Ter um bom relacionamento interpessoal

Atribuições:
  • Promover continuamente a capacitação técnica dos atendentes;
  • Acompanhar diariamente o trabalho da equipe através de monitorias, feedback e avaliação de desempenho;
  • Administrar conflitos e promover ações disciplinares;
  • Acompanhar as funcionalidades e desempenho das ferramentas de produção, identificando e acionando o solucionador, monitorando até a solução definitiva;
  • Promover campanha motivacional e bom relacionamento interpessoal na equipe;
  • Valorizar reuniões, periódicas, com os atendentes;
  • Auditoria dos chamados gravados pelos atendentes no sistema;
  • Propor melhorias e solucões para problemas, que causem perdas na qualidade dos serviços;
  • Atender ligações de clientes nos casos específicos, que requeiram maiores habilidades;
  • Entre outros.


Empresa Oferece:
  • Remuneração: R$ 1.410,29
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Contratação CLT.

Local de Trabalho:
  • Brasília- SIA.
Horário de trabalho
  • 44 horas semanais;
  • Escala 6x1;
  • 11:20 ás 20:20 hrs.
Enviar os currículos para o e-mail: rh1.selecao.2012@gmail.com
Só serão avalidos os currículos que se encaixarem nos requisitos acima.
Enviar currículos somente os interessados.
 

Período da vaga: 12/11/2013 á 18/11/2013.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.