- Supervisor de Call Center- Brasilia
Requisitos:
- Curso superior completo ou cursando, com comprovação;
- Pacote Office;
- Necessário experiência e vivência anterior na área no minímo de 01(um) ano
- Gostar de trabalhar em equipe
- Ter um bom relacionamento interpessoal
- Promover continuamente a capacitação técnica dos atendentes;
- Acompanhar diariamente o trabalho da equipe através de monitorias, feedback e avaliação de desempenho;
- Administrar conflitos e promover ações disciplinares;
- Acompanhar as funcionalidades e desempenho das ferramentas de produção, identificando e acionando o solucionador, monitorando até a solução definitiva;
- Promover campanha motivacional e bom relacionamento interpessoal na equipe;
- Valorizar reuniões, periódicas, com os atendentes;
- Auditoria dos chamados gravados pelos atendentes no sistema;
- Propor melhorias e solucões para problemas, que causem perdas na qualidade dos serviços;
- Atender ligações de clientes nos casos específicos, que requeiram maiores habilidades;
- Entre outros.
Empresa Oferece:
- Remuneração: R$ 1.410,29
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Contratação CLT.
Local de Trabalho:
- Brasília- SIA.
Horário de trabalho
- 44 horas semanais;
- Escala 6x1;
- 11:20 ás 20:20 hrs.
Enviar os currículos para o e-mail: rh1.selecao.2012@gmail.com
Só serão avalidos os currículos que se encaixarem nos requisitos acima.
Enviar currículos somente os interessados.
Período da vaga: 12/11/2013 á 18/11/2013.
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