Emprego para Estágio de Jornalismo e Publicidade, Técnico de instrumentação, Auxiliar de Farmácia, Assistente Técnico, Copeira, Médico Plantonista, Enfermeiro Trainee - 18.11.13

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) está com processo seletivo aberto para os seguintes cargos:

ESTÁGIO:

·        JORNALISMO/PUBLICIDADE- Cursando 3º semestre com conhecimento em informática. Desejável domínio do pacote adobe;

·        TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO – com experiência na área hospitalar




NIVEL MÉDIO

·        AUXILIAR DE FARMÁCIA – Com experiência comprovada na área hospitalar;

·        ASSISTENTE TÉCNICO – Ensino Médio completo e experiência em equipamentos de ar-condicionado e manutenção mecânica/ elétrica na área de refrigeração;

·        COPEIRA – Ensino Médio completo e experiência comprovada na área hospitalar.

NÍVEL SUPERIOR

·        MEDICO PLANTONISTA PARA UTI CARDIOPEDIATRICA – Residência médica em pediatria, em cardiologia pediátrica, estágio em cardiologia pediátrica ou residência médica em terapia intensiva pediátrica;

·        ENFERMEIRO TRAINEE – Superior completo em enfermagem com formação a partir do 2º semestre de 2012 e COREN ativo. Não é necessária experiência profissional.

Os candidatos com os requisitos descritos acima devem enviar o currículo para o correio eletrônico: recursoshumanos@icdf.org.brcom o cargo pretendido no assunto.

Caso a área de seu interesse não tenha no momento processo seletivo em aberto e você queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS, envie seu currículo para recrutamento@icdf.org.br colocando o cargo pretendido no assunto.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.