Coordenador de Infraestrutura e Manutenção - Hospital da Criança de Brasília
Dados da Vaga:
- Ensino Superior completo, desejável nos cursos de Engenharia/Engenharia Elétrica ou Administração.
- Coordenar o planejamento, organização e execução de projetos de arquitetura/engenharia, instalação, conservação, manutenção e reparação de equipamentos e estrutura física.
- Experiência em cargo de gestão.
- Conhecimentos em NR10 e manutenção predial.
- Ter habilidade interpessoal, de comunicação e negociação.
- Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: 40 horas/semanais.
Interessados deverão encaminhar currículo para selecao@hcb.org.br, com pretensão salarial e incluindo no campo assunto do e-mail o nome da vaga "Coordenador de Infraestrutura e Manutenção".
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.