O Grupo Projeção busca identificar no mercado:
“Operador de Atendimento”
Descrição das atividades: Atendimento pessoal à comunidade e interessados em conhecer a faculdade.
Formação mínima desejada: Ensino Médio Completo.
Remuneração: 886,00
Descrição das atividades: Atendimento pessoal à comunidade e interessados em conhecer a faculdade.
Formação mínima desejada: Ensino Médio Completo.
Remuneração: 886,00
Benefícios: VT + PS + PO + Bolsa de estudos entre 75% e 100% após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 13h00 às 22h00 e sábado de 8h00 às 12h00
Local de Trabalho: Taguatinga
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 13h00 às 22h00 e sábado de 8h00 às 12h00
Local de Trabalho: Taguatinga
Necessário: Experiência com atendimento e conehcimento em informática.
Disponibilidade para Início Imediato
Disponibilidade para Início Imediato
-> Se você encaixa nesse perfil, encaminhar currículo, especificando no campo assunto " Operador de Atendimento" para o e-mail:rhtaguatinga@projecao.br
“Recepcionista”
Descrição das atividades: Atendimento a alunos e visitantes, orientação e liberação de entrada e saída.
Descrição das atividades: Atendimento a alunos e visitantes, orientação e liberação de entrada e saída.
Formação mínima desejada: Ensino Médio Completo.
Remuneração: 604,00 para 30 horas semanais
Benefícios: VT + PS + PO + Bolsa de estudos entre 75% e 100% após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 12h45 às 19h00
Remuneração: 604,00 para 30 horas semanais
Benefícios: VT + PS + PO + Bolsa de estudos entre 75% e 100% após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 12h45 às 19h00
Local de Trabalho: Unidade deTaguatinga
Necessário: Experiência com atendimento ao aluno e conehcimento em informática.
Disponibilidade para Início Imediato
Disponibilidade para Início Imediato
-> Se você encaixa nesse perfil, encaminhar currículo, especificando no campo assunto " Recepcionista" para o e-mail: rhtaguatinga@projecao.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.