ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
Atividades
- Construir a comunicação de procedimentos e scripts utilizados pelo call center a partir do processo e regras de negócios;- Traduzir a linguagem dos processos assegurando a clareza e a credibilidade das informações disponíveis no canal de publicação da empresa;
- Definir e estruturar a divulgação das informações para reduzir o tempo de busca garantido organização e padronização do layout;
- Controle e distribuição das atividades da equipe com foco em produtividade e acompanhamento de prazos;
- Relacionamento com clientes internos;
- Foco em metodologia de trabalho para controle do fluxo de demandas e desenvolvimento de relatórios.
Requisitos
- Desejável conhecimento e/ou experiência com SLA (service level agreement) e SOL (solicitação online)
- Desejável experiência no ramo de telecomunicações / telemarketing
- Desejável pós graduação nas áreas correlacionadas
- Desejável experiência no ramo de telecomunicações / telemarketing
- Desejável pós graduação nas áreas correlacionadas
- Superior completo em Publicidade, Marketing, Jornalismo, Administração ou Comunicação Social
Salário compatível com o mercado
Horário: 9h às 19h (2 horas de intervalo)
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial até o dia 09/10/2013 para: stefania.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.