Emprego para Agente Patrimonial - 24.10.13

BRASAL SELECIONA:
AGENTE PATRIMONIAL
Quantidade: 01 vaga
Benefícios: Vale Transporte (em dinheiro), Vale Alimentação (R$: 12,00 ao dia), AFEB (convênio com hospital e odontológico) e Seguro de Vida (obrigatório).
Requisitos:
ü Ensino médio completo;
ü Informática básica;
ü Curso de Vigilante;
ü Disponibilidade para trabalhar em residência no Lago Sul, quando necessário;
ü Experiência na área.
Localidade: SIA / Lago Sul
Horário de Trabalho: 19h00 às 07h00 – Escala 12X36 Noturna
Atividades:
ü Controlar o fluxo de pessoas, identificando, interfonando e encaminhando-as;
ü Orientar os visitantes;
ü Zelar pela segurança de materiais, veículos e equipamentos postos sob sua guarda;
ü Controlar o fluxo de veículos da empresa, dos colaboradores e visitantes, identificando e monitorando horário de chegada e saída;
ü Orientar a circulação de veículos nas áreas de estacionamento;
ü Encaminhar materiais da empresa, verificando a documentação e conferindo os materiais;
ü Relatar avarias identificadas nas instalações para seu superior imediato;
ü Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Obs.: Interessados encaminhar currículo para curriculosbrasalsia@brasal.com.br e identificar no assunto do e-mail o cargo “AGENTE PATRIMONIAL” até o dia 27/10/2013.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.