Temos vagas com acessibilidade para os seguintes tipos de deficiência:
Para as vagas abaixo podemos contratar deficientes físicos: amputação ou ausência de membros, membros com deformidades congênitas ou adquiridas (transplantados), que utilizem muletas e nanismo.
Deficientes visuais e auditivos moderados ou leves.
Seguem vagas:
Assistente Administrativo/Comercial/ Técnico
• Salário: R$ 1.273,00
• Atividades: Atendimento aos clientes; Rotinas administrativas; Dar suporte a área administrativa.
• Formação: Ensino Médio Completo.
Perfil: detalhista, cuidadoso, saiba se comunicar e trabalhar em equipe e sob pressão.
Horário de Trabalho: Comercial – 8:00 as 17:48
Operador de Televendas
• Salário: R$ 875,00 + comissão (média R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00)
• Atividades: Atendimento ao cliente; Realização de contato telefônico para venda dos produtos da empresa; Venda consultiva dos diversos produtos da empresa.
• Conhecimentos: Conhecimento em Call Center, experiência mínima em vendas. Pacote Office (Básico), utilizará planilhas.
• Formação: Ensino Médio Completo.
Perfil: Comunicação, iniciativa, relação interpessoal, boa argumentação, cuidadoso, trabalhar em equipe e sob pressão.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 15:20 ou 15:00 às 21:20/Sábado: 9h às 15:20h
Vendedor Externo
• Salário: R$ 1.041,00
• Atividades: Prospecção de novos clientes porta a porta, foco maior em captação de PF; Venda consultiva dos variados serviços da empresa.
• Formação: Ensino Médio Completo.
Perfil: detalhista, cuidadoso, saiba se comunicar e trabalhar em equipe e sob pressão.
Local de Trabalho: a definir, mas levamos em consideração o local onde o candidato reside
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado – Comercial
Favor enviar currículo apenas portadores de deficiência descritas no início do e-mail e que se enquadrem nos perfis das respectivas vagas.
Enviar currículo para: agillyrh@gmail.com no assunto descrever a vaga de interesse.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.