Vagas para Central IT.
· Atualizar a base de conhecimento do Citsmart.
Vagas em Brasília:
1) Analista de Suporte CIT Smart
Atividades:
· Abrir e classificar chamados.
· Triar chamados.
· Escalar chamados para o terceiro nível.
· Acompanhar a execução dos chamados.
· Executar ações para a resolução dos chamados.
· Auxiliar o primeiro nível na solução dos chamados.
· Verificar diáriamente chamados a serem resolvidos.
· Encaminhar erros, bugs e solicitações de melhoria para a equipe de desenvolvimento.
· Acompanhar as demandas das equipes de desenvolvimento.
· Suporte telefônico para usuários do Citsmart (Tirar dúvidas e esclarecer funcionalidades).
· Realizar a instalação/atualização (upgrade) do sistema Citsmart.
Formação acadêmica: Superior completo ou em andamento na área de tecnologia da informação.
Conhecimento:
· Gerenciamento de serviços de TI
· ITIL Foundation
· Linux
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@centralit.com.brcom título : Analista CIT Smart
2) Analista de Suporte Linux
Atividades:
· Instalar novos servidores físicos e virtuais;
· Criartemplates do sistema operacional;
· Instalarsoftwares de baixa, média e alta complexidade;
· Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
· Elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades;
· Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
· Atender os chamados de terceiro nível;
· Acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras;
· Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
· Identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas;
· Aplicar eventuais correções autorizadas pela(s) área(s) demandante;
· Criarscripts de automação e de monitoração dos servidores;
· Administrar a utilização de recursos dos servidores.
· Formação acadêmica: Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.
DESEJÁVEL: LPI 2
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@centralit.com.brcom título : Analista Linux
3) Técnico de Suporte 2° nível ( TEMPORÁRIO)
Atividades:
· Realizar atendimento presencial aos usuários;
· Instalar e configurar software;
· Orientar o usuário na utilização de software;
· Configurar montagem e manutenção de hardware;
· Instalar e configurar periféricos de informática;
· Confeccionar cabos de vídeo e de rede;
· Configurarsmartphones;
· Organizar o depósito de equipamentos;
· Escalar chamados para as áreas envolvidas.
Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Vaga temporária até dia 01/11/2013, podendo ser renovada até Janeiro/2014
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@centralit.com.brcom título : Técnico N2
4) Analista de Suporte Segurança
Atividades:
· Instalar novos servidores físicos e virtuais, e appliances;
· Criar ou auxiliar no desenvolvimento de normas de segurança institucionais e garantir que esta esteja sendo aplicadas de acordo com o escopo;
· Criar políticas de segurança para as estações de trabalho e servidores;
· Instalarsoftwares de baixa, média e alta complexidade;
· Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
· Monitorar a rede de modo a identificar programas, ou atitudes maliciosas ou atividades suspeitas que possam comprometer a segurança institucional;
· Elaborar relatórios de erros, desempenho, proatividade, segurança, acessos não autorizados e qualquer outro relatório relacionado à segurança da informação solicitado pelo cliente;
· Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
· Atender os chamados de terceiro nível;
· Acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras;
· Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
· Identificar e relatar atualizações de segurança e correções tecnológicas que possam comprometer a segurança institucional;
· Aplicar eventuais correções autorizadas pela(s) área(s) demandante;
· Criarscripts de automação e de monitoração dos servidores;
· Garantir que estações de trabalho e servidores estejam sempre com softwares atualizados, bem como, rodando solução de antivírus;
· Gerenciarsoftwares e equipamentos de segurança fornecidos pelo cliente, como Proxies, Firewalls, IDS, IPS, Antispam e outros;
· Realizar testes de penetração no ambiente de modo a descobrir falhas nos sistemas;
· Avaliar segurança de aplicações criadas e publicadas na instituição, como sistemas via Web;
· Administrar a utilização de recursos dos equipamentos utilizados para garantir a segurança do cliente.
Necessário : Conhecimento em da ferramenta de segurança Sonic Wall
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@centralit.com.brcom título : Analista de Suporte Segurança
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