Emprego para Auxiliar Técnico Infraestrutura - 20.08.13

Auxiliar Técnico Infraestrutura I, para área de Telecom em  empresa de grande porte/filial Brasília, necessário Ensino Médio completo, disponibilidade de horário,desejável curso técnico em eletrotécnica ou telecomunicação e conhecimento em elétrica. Atividades desenvolvidas: Auxilia  na Operação e Manutenção dos equipamentos de infraestrutura para telecomunicações, a fim de atender as demandas na região de Brasília, auxiliar monitoramento e manutenção dos sistemas de telesupervisão em infraestrutura nas estações Fixas, URAs e armários de dados, elabora relatórios dos serviços executados e ocorrências relativas às manutenções preventivas e corretivas, Executar outras atividades correlatas e inerentes ao seu cargo e compatíveis com as atribuições estabelecidas acima, conforme necessidade do serviço e orientação superior, quando solicitado, etc.R$ 768,00+ periculosidade+ assistência médica+ assistência odontológica+ VT+ VA+ seguro de
vida, etc. Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br e enviar currículo para  job@consultoriarh.com.br  com assunto: auxiliar técnico de infraestrutura I, até o dia  23/08/2013.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.