- Monitor de Call Center
Requisitos:
- Curso superior completo , com formação nas áras de pedagogia, letras ou comunicação;
- Pacote Office;
- Apresentar capacidade de concentração, de interpretação, de argumentação e equilíbrio, sencibilidade, habilidade para ouvir e compreender, fluência verbal, bom português, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa dicção e audição e capacidade de trabalhar em equipe;
- Necessário experiência na área de "Monitor de Call Center" mínimo de 1 ano.
Empresa Oferece:
- Remuneração: R$ 961,55
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Contratação CLT.
Local de Trabalho:
- Brasília- SIA.
Horário de trabalho
- Segunda á sexta-feira;
- 08:00 ás 17:00 hrs.
Enviar os currículos para o e-mail: rh1.selecao.2012@gmail.com
Só serão avalidos os currículos que se encaixarem nos requisitos acima.
Enviar os currículos somente os interessados.
Os currículos que não se encaixarem serão excluídos.
Período da vaga: 16/07/2013 á 26/07/2013.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.