SOMENTE PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - PNE
Requisitos: Sexo masculino, maior de 18 anos e ensino fundamental.
Atividades: Responsável pela limpeza e manutenção das áreas internas e externas do hotel.
Horário de trabalho: 44 horas semanais – De segunda a sexta com escalas aos finais de semana.
Benefícios: Média salarial de R$ 960,00 + Saúde Bradesco + Alimentação no local + VT
Interessados enviar CV para grupodehoteis@gmail.com - Colocar no assunto: SERVIÇOS GERAIS - PNE
Cargo: ATENDENTE DE ROUPARIA - PNE
Requisitos: Sexo masculino e/ou feminino, preferência que possua experiência na função, noções de informática e ensino médio completo.
Atividades: Preparar roupa para subir para os andares, preparar roll da lavanderia terceirizada, lançar notas da lavanderia terceirizada no sistema, buscar e levar roupas para lavar dos hóspedes, atender telefonemas sempre que necessário da governança, hóspedes e de outros setores do hotel, buscar roupa de hospede nos apartamentos para lavagem e consertos.
Horário de trabalho: Das 12h00 as 20h00 - De segunda a sexta com escalas aos finais de semana no horário de 14h40 as 23h00
Benefícios: Média salarial de R$ 1.000,00 + Saúde Bradesco + Alimentação no local + VT
Interessados enviar CV para grupodehoteis@gmail.com - Colocar no assunto: ATENDENTE DE ROUPARIA - PNE
Cargo: ATENDENTE DE GOVERNANÇA - PNE
Requisitos: Sexo masculino e/ou feminino, noções de informática e ensino médio completo.
Atividades: Atendimento telefonico e pessoal a hóspedes e funcionários, controle de achados e perdidos, acompanhamento de lançamentos de frigobar, suporte na construção de escalas de trabalho.
Horário de trabalho: Das 08h00 as 16h20 - De segunda a sexta com escalas aos finais de semana.
Benefícios: Média salarial de R$ 1.000,00 + Saúde Bradesco + Alimentação no local + VT
Interessados enviar CV para grupodehoteis@gmail.com - Colocar no assunto: ATENDENTE DE GOVERNANÇA - PNE.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.