Emprego para Analista de Processos Sênior - 14.09.12


A CTIS está com as seguintes vagas abertas.
 
 
Gentileza enviar currículo, constando no campo assunto o título do cargo.
 
 
1) Cargo: Programador  - ENVIAR CURRÍCULO PARA rodrigo.novais@ctis.com.br
 
Experiência requerido: Experiência na área de Tecnologia da Informação; ou como Programador; ou em atividades de codificação de programas para sistemas com arquitetura em 3 camadas.
 
Escolaridade: Ensino Superior Completo
 
Descrição do curso: Nível Superior completo em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação; ou Curso Superior completo em qualquer área e Pós-graduação na área Tecnologia da Informação (carga-horária mínima de 360 horas); ou Curso Superior completo em qualquer área e o dobro da experiência requerida para este posto de trabalho.
Conhecimentos/Certificações necessários para o cargo: Conhecimentos: Sistemas Operacionais Windows e Linux; Desenvolvimento ou Manutenção de Aplicações WEB; Banco de Dados ORACLE; Metodologias UP (PROCESSO UNIFICADO) e UML, ferramentas e técnicas de desenvolvimento e manutenção de sistemas; Modelagem de dados; Modelagem de processos; Modelo relacional; Programação orientada a objetos; Linguagem de Programação JAVA; IDE Java Jdeveloper e Eclipse; Ferramenta de BPM JBPM; TomCat; XML, .NET; Linguagem de Programação DELPHI; Linguagem SQL; Ferramentas de engenharia de software assistida por computador (CASE); Teste unitário/integrado de software; Ferramenta de versionamento de programas, Frameworks Java para desenvolvimento e manutenção de aplicações n-tiers. / Capacitação: Programação JSP/ASP/HTML/Java Script/VB Script, Java, XML, JBOSS Seam, Struts, Hibernate. Carga-horária mínima de 80 horas para a capacitação requerida. / Certificações: Programador Java: Sun Certified Java Programmer, Sun Certified Web Component Developer.
 
Atividades realizadas no cargo: Serviços de Manutenção Corretiva, Adaptativa e Corretiva de Sistemas de Informação.
 
 
2) Vaga: Analista de Processos Sênior 
 
Conhecimentos/Certificações necessários para o cargo:
 • Visão sistêmica e capacidade de análise e sistematização de processos
• Excelentes conhecimentos da língua portuguesa e ótima redação
• Domínio de ferramentas automatizadas (BizAgi, Intalio ou Oracle BPA)
• Conhecimento avançado da notação de modelagem de processos (BPMN)
• Conhecimento avançado de lógica negocial
• Domínio do Guia BPM CBOK®
• Domínio do pacote MS Office
• Sólidos conhecimentos em Gestão por Processos de Negócios
• Conhecimentos em SOA
 
Formação
• Certificação CBPP ou Pós-graduação em Gestão por Processos
 
Atividades realizadas no cargo:  
• Realizar as atividades de mapeamento, documentação, análise, melhoria e monitoramento de processos
• Implementar o desenho dos processos em ferramentas informatizadas
• Definir padrões de documentações de processos e indicadores de processos

– ENVIAR CURRÍCULO PARA rodrigo.novais@ctis.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.