Emprego para Analista Desenvolvimento Java Sênior; Analista Programador; Analista de requisitos sênior - 31.08.12


Estamos em busca de profissionais com os perfis abaixo para trabalhar conosco em um cliente de Brasília
 
Cargo: Analista Desenvolvedor JAVA Sênior
Requisitos obrigatórios: Ensino Superior Completo em Área de TI ou Engenharia Eletrônica ou ainda qualquer curso com especialização na área de TI.
Experiência em levantamento, projeto e construção de softwares, experiência em análise, desenvolvimento de sistemas orientados a objetos em Java, experiência em modelagem de dados e modelagem de processos com o uso de ferramentas CASE; Experiência na utilização de metodologia orientada a objetos e UML.
 
Requisitos desejáveis: Javascript, HTML, JSF2, JPA2, Hibernate, Web Services, Java CDI. Ferramenta de desenvolvimento Eclipse, MS Visual Studio 2005 ou superior. Ferramentas de apoio Maven 2 ou superior. Microsoft SQL Server 2005 ou superior.
Certificados desejáveis:Sun Certified Java Programme, UML pela OMG
 
Início: imediato.
 
Cargo: Analista Programador
 
Requisitos obrigatórios: Profissional especializado com curso superior completo em Bacharel em Sistema de Informação, Sistemas de informação ou Tecnologia em processamento de Dados; Experiência em programação Java, banco de dados Oracle (programação e modelagem) com conhecimentos em PL/SQL: Stored Procedures, Functions, Views; Leitura de Diagramas UML.
 
Requisitos desejáveis: Conhecimento do processo de desenvolvimento de software, experiência com sistemas legados e vivência no desenvolvimento, implantação de sistemas e modelagem
de dados. SCJA – Sun Certified Java Associate ou SCJP – Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4.
 
Início: imediato.
 
Cargo: Analista de Requisitos Sênior:
Requisitos obrigatórios: Possui Nível Superior Completo na área de TI ou áreas afins e Certificação RUP. Experiência sólida em levantamento de requisitos.
 
 
Início: imediato.
 
 

Os interessados devem cadastrar o currículo atualizado com pretensão salarial no seguinte endereço:
http://indra.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/viewprofile.cgi

Não consideraremos os currículos encaminhados por e-mail, apenas cadastrados em nosso site.
 
Caso seja colaborador da Indra Politec, Ultracon ou Search favor encaminhar o anúncio aos seus contatos.

Para estas oportunidades consideraremos também currículos de portadores de Deficiência.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.