A Mundial Atacadista, está com oportunidade para ANALISTA DE MARKETING:
Atribuições:
- Apoiar ações de comunicação interna de interesse dos colaboradores:
informes nos murais e notícias na intranet sobre participações em
cursos e seminários, aniversariantes, divulgação de talentos, datas
comemorativas etc.
- Apoiar a realização de eventos internos:
- Confeccionar apresentações da empresa e da área, criação de banners,
convites, bem como vídeos e álbuns com registros dos eventos;
- Elaborar e enviar comunicações para força de vendas e para clientes,
após aprovação superior;
- Apoiar a realização dos eventos de lançamento e de premiação de
vendedores internos/representantes comerciais relativos às campanhas
de vendas;
- Elaborar informativo interno mensal da empresa com notícias de
mercado, conjuntura econômica, campanhas de conscientização, notícias
gerais de interesse do quadro funcional, dicas e curiosidades, entre
outros temas;
- Efetuar pesquisas e acompanhamento do mercado, levantamento de
notícias; eventos promovidos por entidades do setor, visando
oportunizar ações comerciais e institucionais da empresa;
- Efetuar a manutenção dos conteúdos do site da empresa: notícias,
depoimentos e reclamações de clientes, acompanhar os pedidos de
orçamento e atualizar informações tempestivamente;
- Desenvolver projetos diversos, tais como: sinalização visual da
empresa, informativo da empresa, papelaria e design de brindes
personalizados.
Conhecimento técnico:
- Design gráfico, com utilização de Corel Draw, Photoshop, Power
Point, Pacote Macromedia.
- Manuseio de câmeras fotográficas e filmadoras.
- Experiência em produção gráfica.
- Redação.
Experiência:
1 ano.
Carga horária:
44 horas semanais – Segunda à sexta.
Benefício:
Vale Transporte e/ou Transporte fornecido pela empresa
Restaurante no local
Interessados, favor enviar currículo para jessica.gomes@ mundialatacadista.com.br
Atribuições:
- Apoiar ações de comunicação interna de interesse dos colaboradores:
informes nos murais e notícias na intranet sobre participações em
cursos e seminários, aniversariantes, divulgação de talentos, datas
comemorativas etc.
- Apoiar a realização de eventos internos:
- Confeccionar apresentações da empresa e da área, criação de banners,
convites, bem como vídeos e álbuns com registros dos eventos;
- Elaborar e enviar comunicações para força de vendas e para clientes,
após aprovação superior;
- Apoiar a realização dos eventos de lançamento e de premiação de
vendedores internos/representantes comerciais relativos às campanhas
de vendas;
- Elaborar informativo interno mensal da empresa com notícias de
mercado, conjuntura econômica, campanhas de conscientização, notícias
gerais de interesse do quadro funcional, dicas e curiosidades, entre
outros temas;
- Efetuar pesquisas e acompanhamento do mercado, levantamento de
notícias; eventos promovidos por entidades do setor, visando
oportunizar ações comerciais e institucionais da empresa;
- Efetuar a manutenção dos conteúdos do site da empresa: notícias,
depoimentos e reclamações de clientes, acompanhar os pedidos de
orçamento e atualizar informações tempestivamente;
- Desenvolver projetos diversos, tais como: sinalização visual da
empresa, informativo da empresa, papelaria e design de brindes
personalizados.
Conhecimento técnico:
- Design gráfico, com utilização de Corel Draw, Photoshop, Power
Point, Pacote Macromedia.
- Manuseio de câmeras fotográficas e filmadoras.
- Experiência em produção gráfica.
- Redação.
Experiência:
1 ano.
Carga horária:
44 horas semanais – Segunda à sexta.
Benefício:
Vale Transporte e/ou Transporte fornecido pela empresa
Restaurante no local
Interessados, favor enviar currículo para jessica.gomes@

Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.