Especialista - 02.03.12


Comunicamos que estamos iniciando o processo de recrutamento e seleção para o preenchimento de 01 (uma) vaga para Especialista.

Carga Horária: 44:00 horas semanais
Vagas: 01
Gerência: GTEC
Local de Trabalho: TECNISYS (Brasília-DF)


Pré requisitos:
-Curso Superior completo;
-Experiência com: 
  • Instalação/configuração de ambiente e migração de aplicações JBoss;
  • Otimização/Performance/Sliming de ambiente;
  • Monitoramento utilizando Nagios / JON;
  • Conhecimento do SO Red Hat Linux;
  • Fundamentos de banco de dados Oracle e Postgres;
- Conhecimento em cluster de aplicações;
- Experiência desejável de 5 anos em administração de servidores de aplicação JAVA/J2EE ou JBOSS.

Principais Habilidades:
-Boa fluência verbal;
-Facilidade no trato interpessoal;
-Clareza e objetividade na comunicação;
-Postura ética e comprometida com os valores organizacionais.
 Caso queiram indicar profissionais para participar deste processo, favor encaminhar o currículo para o e-mail rh@tecnisys.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.