Programador - 28.12.11

PROGRAMADOR


Perfil:

Manter-se atualizado tecnicamente, flexibilidade, dinamismo, criatividade, trabalhar em equipe, organização, postura, inicitiva, análise crítica,
pró atividade, raciocínio lógico, boa comunicação oral e escrita


Descrição das atividades:

É o responsável por, planejar, dirigir e avaliar os trabalhos de desenvolvimento de novos programas ou pela revisão dos já existentes ;
Estabelecer Padrões e métodos para organização, codificação e teste unitários de programas e identificar soluções de problemas técnicos e/ou administrativos;
Organizar e controlar as tarefas desenvolvidas no setor, assegurando sua execução nos prazos estabelecidos;
Corrigir BUGS e erros de demandas em produção
Analisar e gerar documentos;
Prover a arquitetura mais adequada ao sistema e usar ferramentas prontas
adaptadas para o sistema.

Formação Necessária:

Para o exercicio dessa ocupação requer se ensino técnico de nível medio de informatica ou superior em aréas como ciências exatas, informática, engenharia. A atualização profissional Permanente é condição para o seu exercicio.

Conhecimentos Necessários:

Experiência em linguagens PHP e java orientado a objeto, Banco de dados Oracle e MySQL, controlador de versão; teste Unitario; UML, IDEs de desenvolvimento, preferencialmente eclipse. RUP e padrões de projetos.


Interessados enviar email para: MAX@MUNDIALATACADISTA.COM.BR

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.