TST - DF abriu inscrições para Processo Seletivo de estagiários - 27.10.11

O Tribunal Superior do Trabalho - TST, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola - Ciee, realizará Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas de estágio que surgirem durante o período de validade do certame.


Poderão participar estudantes de nível superior, vinculados a instituições públicas e privadas e estudantes de nível médio, vinculados somente a instituições públicas da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Do total de bolsas de estágio do TST, 10% serão reservadas para estudantes portadores de necessidades especiais, na forma do § 5º, art. 17, da Lei nº. 11.788, de 25/9/2008.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 350,00 para nível médio, e de R$ 600,00, para nível superior.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de setembro a 26 de outubro, no sítio do Ciee na internet (www.ciee.org.br). Não haverá cobrança de taxa.

As Provas Objetivas serão aplicadas nos dias 7, 8 e 9 de novembro (vide edital). Além desta, haverá também Entrevista e Avaliação de Habilidades.

O Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, a critério do Tribunal.

3 Comentários

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

  1. As inscrições acabaram ontem e vcs postaram hoje! Putz...

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Fui conferir e as inscrições encerraram dia 26/10. A prova será aplicada dia 07/11.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!! POSTAR A OPRTUNIDADE DEPOIS DE SER INCERRADA AS INCRINÇOES...FOI PESSIMO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.