Segue uma vaga para uma Operação de Contact Center:
Empresa: TELLUS S/A
Descrição Sumária: Serviços de contact center, engenharia de redes e telecomunicações.
Porte da Empresa: Grande
Título: Coordenador de Atendimento ao Cliente
Descrição das Atribuições:
Responder pela gestão de uma operação de Contact Center, analisar os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos, procedimentos / rotinas e sistemas informatizados, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários, avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, realizar reuniões periódicas, com toda a equipe de supervisores, focando motivação e capacitação profissional, facilitando o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe, garantir a qualidade e coerência das respostas recebidas dos atendimentos especializados e acompanhar os processos dos serviços operacionais.
Experiência:
Gestão de Contact Center (Call Center).
Formação:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Informática ou área afim.
Benefícios:
Assistência Médica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Informações adicionais:
Perceber e analisar situações, em sua totalidade, manter controle do comportamento e das atitudes, quando diante de situações conflitantes, conduzir a equipe, de forma a atender às necessidades de trabalho, em sua área de atuação, adquirir novos conhecimentos e recorrer às experiências adquiridas, anteriormente, adequando-as às novas situações, agir e solucionar, por si ou recorrendo aos seus superiores hierárquicos, as situações que fujam de sua rotina de trabalho, responder pelos resultados das atividades, bem como pelas atitudes e desempenho de sua equipe, dar e receber feedback, bem como apresentar facilidade de comunicação, de argumentação e de relacionamento social, adaptar-se às normas e regulamentos pré-estabelecidos, propor ideias e sugestões inovadoras e engajar-se à visão, missão, objetivos, metas e diretrizes da empresa.
O envio de currículo para esta vaga pode ser feito no endereço:
josimar.araujo@tellussa.com.br
Empresa: TELLUS S/A
Descrição Sumária: Serviços de contact center, engenharia de redes e telecomunicações.
Porte da Empresa: Grande
Título: Coordenador de Atendimento ao Cliente
Descrição das Atribuições:
Responder pela gestão de uma operação de Contact Center, analisar os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos, procedimentos / rotinas e sistemas informatizados, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários, avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, realizar reuniões periódicas, com toda a equipe de supervisores, focando motivação e capacitação profissional, facilitando o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe, garantir a qualidade e coerência das respostas recebidas dos atendimentos especializados e acompanhar os processos dos serviços operacionais.
Experiência:
Gestão de Contact Center (Call Center).
Formação:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Informática ou área afim.
Benefícios:
Assistência Médica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Informações adicionais:
Perceber e analisar situações, em sua totalidade, manter controle do comportamento e das atitudes, quando diante de situações conflitantes, conduzir a equipe, de forma a atender às necessidades de trabalho, em sua área de atuação, adquirir novos conhecimentos e recorrer às experiências adquiridas, anteriormente, adequando-as às novas situações, agir e solucionar, por si ou recorrendo aos seus superiores hierárquicos, as situações que fujam de sua rotina de trabalho, responder pelos resultados das atividades, bem como pelas atitudes e desempenho de sua equipe, dar e receber feedback, bem como apresentar facilidade de comunicação, de argumentação e de relacionamento social, adaptar-se às normas e regulamentos pré-estabelecidos, propor ideias e sugestões inovadoras e engajar-se à visão, missão, objetivos, metas e diretrizes da empresa.
O envio de currículo para esta vaga pode ser feito no endereço:
josimar.araujo@tellussa.com.br
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