Oportunida no ramo Hospitalar - 27.05.11

Empresa no ramo Hospitalar busca profissionais com perfil abaixo:

Oportunidade para Portadores de Necessidades Especiais

Auxiliar de Arquivo:

Organizar e controlar o arquivo de prontuários e documentos internos, a fim de manter guarda e conservação dos documentos para manuseio e consulta
Nível médio completo;
Desejável experiência mínima de 06 meses na função.

Assistente de Faturamento:

Executa serviços de apoio a área de faturamento do setor; atendendo a clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados e cumprindo os procedimentos necessários referente aos mesmos.
Nível médio;
Desejável curso de Faturamento Médico Hospitalar.

Auxiliar de Farmácia

Solicitar compra de produtos conforme demanda, receber e armazenar conforme boas praticas. Realizar fracionamento e dispensação de medicamentos, conforme prescrições médicas ou solicitação ao estoque, separando, conferindo e entregando produtos conforme solicitado. Controlar estoque, preencher pontos de controle.
Ensino Médio completo;
Desejável experiência de 06 meses na função ou com atividades de controle de estoque;
Desejável curso Técnico em Farmácia;

Auxiliar de Serviços Gerais

Executar serviços de limpeza e desinfecção nas áreas, utilizando materiais e equipamentos adequados para a realização das tarefas. Obedecer às normas estabelecidas e atentar-se a segurança e higiene, realizar coleta de lixo executando a pesagem lançando em planilha própria.
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
Desejável experiência na área hospitalar
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição na empresa, Programa de Bolsa de Estudos, PLR, entre outros.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: patricia.batista@hshelena.com.br com o Assunto: Vagas PNE

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.