ANALISTA DE SISTEMAS - CRM:
• Mapear o comportamento de clientes com base nos dados disponíveis;• Segmentar públicos com base em critérios de negócios relevantes,
• Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento;
• Desenhar processos de atendimento ao cliente e implementa-los dentro da solução de CRM adotada pela empresa;
• Utiliza a análise de dados e de bases para extrair conhecimentos, que vão desde índices de performance até métricas de satisfação, para sugerir ações de melhoria com o objetivo de aumentar a eficiência e a eficácia do relacionamento da empresa para com seus clientes.
• Analisar as necessidades de negócio, documenta-las e configurar a solução de CRM para o pleno atendimento dessas necessidades;
• Documentar desenvolvimentos e programar as aplicações definidas;
• Sugerir soluções para as necessidades levantadas e testar as aplicações que fazem parte do projeto;
• Desenvolver novas segmentações de clientes por meio de técnicas estatísticas;
• Estruturar as informações disponíveis sobre os clientes de modo que, rapidamente, se possa extrair conhecimento;
• Analisar, registrar necessidades, desenhar processos empresariais e escrever especificações de sistemas que suportem o negócio;
• Criar manuais de utilização de software;
• Realizar suporte ao usuário da solução de CRM;
• Promover a implementação de novas tecnologias de CRM dentro da empresa;
• Liderar projetos de desenvolvimento e sustentação de sistemas;
• Sugerir novos processos de relacionamento com clientes (Marketing/Campanhas, Vendas e serviços);
• Monitorar uso da solução de CRM identificando problemas, orientando o usuário, corrigindo falhas e reportando informações relevantes às partes interessadas);
• Controlar o orçamento para a área de CRM;
• Liderar projetos de sistemas controlando escopo, tempo, custo, qualidade, comunicação, risco e áreas interessadas;
• Administrar a solução de CRM (envolvendo: atribuição de perfis aos usuários do CRM, monitoramento de desempenho do CRM e aplicações de correções quando necessárias, aplicar as configurações necessárias para que os requisitos de negócio sejam atingidos, dentre outras);
• Desenhar, configurar, executar e acompanhar campanhas de marketing na solução de CRM de acordo com as orientações e diretrizes dos profissionais de marketing da empresa.
FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
• Graduação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, análise de sistemas ou áreas afins à tecnologia de informação.
• É essencial que este profissional tenha boas noções de HTML, java script, CSS, Web Analytics, Google Analytics, e banco de dados.
• ter perfil analítico, bom raciocínio lógico e gostar de lidar com números. Além disso, organização, proatividade, iniciativa, autonomia e foco em resultados.
• Conhecimento na solução CRM Microsoft Dynamics 365 e em ferramentas de automação de relacionamento e técnicas de engajamento.
• Experiência na área, com segmentação, tracking, análise de dados e campanhas, fluxos de automação, e-mail marketing e Push Notifications.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para gilvan@gaotecnologia.com.br
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