Emprego para Analista do Sistema de Gestão de Qualidade– Excelência Operacional - 29.12.17

Cargo:  Analista do Sistema de Gestão de Qualidade– Excelência Operacional


Nº de Vagas: 01

Atividades:



Ø  Operacionalizar as ações necessárias para o cumprimento das prescrições da Política de Qualidade, do Manual da Garantia da Qualidade e as políticas diversas voltadas para a garantia e controle de qualidade na empresa.

Ø  Conforme orientações da chefia, participar das ações de treinamento e divulgação do sistema de gestão da qualidade, esclarecendo dúvidas dos colaboradores na aplicação das políticas da qualidade.

Ø  Participar da execução de ações e projetos relativos ao plano anual de ações do sistema de gestão da qualidade, fornecendo apoio técnico nas ferramentas da qualidade e desenvolvendo atividades dentro do escopo de seus conhecimentos.

Ø  Operacionalizar os controles de documentos da Qualidade, atuando nos processos de emissão, distribuição e controle de documentos, arquivos, etc.

Ø  Desenvolver trabalhos de auditoria interna, segundo planejamento e procedimentos estabelecidos pela chefia; apoiar a chefia no atendimento às auditorias externas.

Requisitos:

Ø  GRAU DE INSTRUÇÃO  – Nível superior.

Ø  CONHECIMENTO BÁSICO PRÉVIO -  Auditoria da Qualidade

Ø  OBRIGATÓRIO – Entrega de Currículo Profissional.         

Ø  EXPERIÊNCIA NA CARREIRA:  06 Meses como Analista de Qualidade.

               Opcional: 02 Anos Como Assistente da Qualidade.

Local: Taguatinga Sul

Horário: Á Definir

Salário: R$: 3,500

Benefícios: Á Definir

Observação:

Interessados em participar do processo favor enviar currículo para: vagaemprego@viacaomarechal.com.br  ou currículo.df@viacaomarechal.com.br .  

Coloque no campo Assunto : Vaga Analista do Sistema de Gestão de Qualidade  .

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.