Emprego para Analista de Controle de Processos ll (Monitoramento de Processos Internos) - 22.09.17

Empresa: Confidencial

·         Tipo de Profissional: Analista de Controle de Processos ll (Monitoramento de Processos Internos)  


·         Quantidade de vagas: 02

·         Local: Asa Norte


Salário:  à Combinar
         Descrição: Graduação Completa, preferencialmente em Administração, Contabilidade ou Economia; Desejável pós-graduação em Controle Interno, Gestão de Risco, Compliance ou Governança Corporativa; Experiência em monitoramento de processos internos, controles internos e/ou gestão de riscos; Conhecimento em Programa de Integridade e Compliance; Desejável pacote office e inglês em nível intermediário; Disponibilidade para viagens frequentes.

            Atividades: Identificar e monitorar processos internos verificando o compliance com as políticas de governança instituídas para as Entidades; Apoiar a instituição na implantação de práticas que visem  o aprimoramento dos controles internos, da gestão de riscos e do compliance com foco na mitigação de riscos, na digitização e da desburocratização; Apoiar a gerência no desenvolvimento de projetos com o objetivo de mitigar os riscos, utilizando como insumo apontamentos de melhorias detectadas pela área.


        E-mail: Interessados devem cadastrar-se no site: www.vagas.com.br/v1580933 Período de inscrição: 22/09 a 05/10/2017
Qualquer dúvida estarei à disposição.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.