Emprego para Técnico em Eletromecânica - 23.02.17

Empresa: CONFIDENCIAL

Área de formação: Técnico em Eletromecânica (VAGA RENOVADA)

Formação complementar: Não informado

Sexo: Não informado
Idade: de 22 a 40 anos
Que saiba trabalhar em equipe, pró ativo, disciplinado, discreto, assíduo e que tenha facilidade de relacionamento.

Qualificações: Ensino médio completo e formação técnica em eletromecânica.
Pacote Office completo.
Desejável: experiência em instalação de sistema de iluminação LED, sistema de aquecimento de água elétrico e a gás e sistema de ar condicionado central.

Quantidade de vagas: 1
Local de trabalho: SIG, Quadra 1
Horário de trabalho: 8 horas diárias
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR

 Descrição das Atividades:

Levantamento de campo, vistorias, preenchimento de planilhas, elaboração de lista de materiais, realização de orçamentos, execução de instalação de sistemas de iluminação simples, execução de instalação de sistemas hidráulicos, tubos, boilers, válvulas e bombas, aquecimento da água a gás ou por resistência, acompanhamento de obras e execução de trabalhos por terceiros, leitura de plantas, visitas aos clientes, utilização de ferramentas básicas no computador.



Favor enviar CV somente quem estiver dentro do perfil da vaga.
Interessados devem enviar CV para: cristina@e-sage.com.br
Período da vaga: de 23/02 á 06/03/2017 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.