Emprego para Analista de Requisitos III - 18.01.17

Empresa de médio porte reconhecida nacionalmente contrata:


ANALISTA DE REQUISITOS III


Quantidade de vagas: 1

Local: Asa Norte


Jornada de trabalho: 44 horas semanais.

Requisitos: Curso Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou áreas afins. Pós-graduação desejável.



Atividades:
·         Realizar reuniões com clientes para definição de requisitos de sistemas por meio de levantamento de necessidades e especificações da demanda.

·         Realizar reuniões com clientes para entender necessidades e especificações do Sistema.

·         Mapear o processo que envolve o sistema (antes e depois) mediante levantamento de necessidades e especificações.

·         Elaborar atas de reuniões por meio de registro de informações relevantes para o negócio, definições de sistema e processo.

·         Elaborar o escopo do projeto por meio da criação do documento de visão e levantamento dos envolvidos, interessados, necessidades, problemas e soluções com o sistema e descrições de funcionalidades macro.

·         Realizar a especificação de requisitos por meio de levantamento das interações e implementações de funcionalidades com o micro com o maior nível de detalhamento.

·         Definir regras de negócio mediante análise do pedido do cliente.

·         Gerar casos de usos por meio da elaboração de diagramas de funcionalidades.

·         Repassar conhecimentos para equipe de desenvolvedores e de sistemas que irão executar os projetos por meio de reuniões.

·         Checar protótipos por meio de validação dos requisitos levantados com os clientes.

·         Checar os fluxos de funcionalidades de sistema por meio da validação do que foi definido na especificação.

·         Realizar validação da modelagem mediante alinhamento do analista de dados com o analista de requisitos para avaliar se o sistema atende aos requisitos do cliente.

·         Refinar e ajustar requisitos de acordo com o que foi demandado mediante apresentação do protótipo para o cliente.

·         Manter a gestão informada quanto ao controle de escopo do Projeto por meio do repasse de informações sobre o andamento deste.

·         Realizar teste funcional do Sistema por meio da validação com o que foi solicitado pelo cliente.

·         Realizar o levantamento de custos das ações realizadas pelo setor mediante análise e controle de despesas para o orçamento anual.

·         Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.



Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de aplicações, em Metodologias ágeis (SCRUM e Agile) e RUP. Conhecimento em análise de requisitos e sistemas orientados a objetos. Modelagem de processos com o BPMN.

Obs.: VAGA DISPONÍVEL, INCLUSIVE, PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 25/01/2017 para o e-mail gestaodetalentos.os@gmail.com, colocando no assunto do e-mail: ANALISTA DE REQUISITOS III.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.